SÓCIO-FUNDADOR

Roberto Jucá

Advogado com experiência de mais de uma década nas áreas de mídia, entretenimento e tecnologia. Está presente em vários rankings jurídicos internacionais, como Chambers Global Guide, The Best Lawyers e The Legal 500. Membro do Comitê de Ética da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (ABRIG) e Diretor de Relações Governamentais da Câmara de Comércio Brasil Califórnia.

Foi responsável por implantar e liderar, durante quatro anos, a área de Relações Governamentais do CQS Advogados, com atuação bem-sucedida no Congresso e no Poder Executivo nas questões relacionadas à regulação do setor de mídia. Durante esses anos, participou de discussões sobre mecanismos de incentivos fiscais à produção, regulação da TV por assinatura e novas tecnologias, como vídeo on demand (VoD) e OTT linear, incluindo tributação e combate à pirataria.

É graduado em Direito pela Universidade Estácio de Sá e especialista em Direito do Estado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

SÓCIO

Luizio Rocha

Advogado e consultor político, listado pelo The Legal 500 como “Recommended Lawyer” para área de Relações Governamentais. Sócio do DPJ Law, lidera a área de Relações Institucionais e Governamentais, sendo responsável por supervisionar as atividades diárias e promover o crescimento dos negócios.

Anteriormente, coordenou a área de Relações Governamentais no CQS Advogados e trabalhou na equipe de tecnologia da Prospectiva - uma consultoria política líder de mercado. Também foi Coordenador de Advocacy na ONG Engajamundo, responsável pela equipe de lobby nas Conferências do Clima da ONU.

É graduado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino e possui MBA em Relações Governamentais pela Fundação Getúlio Vargas.

DPJ LAW

SHIS Quadra 01, Conjunto A, Entrada A, Bloco D - Salas 1403/1404
Edifício Fusion
Brasília - Distrito Federal

Áreas de Atuação

Relações Institucionais e Governamentais
Regulatório Estratégico

Todos os direitos reservados a
DPJ LAW

Fotografia de Brasília: Raphael Correia